11 de setembro de 2009

E hoje em dia, vamos fazer um filme?

  Por pedidos de milhões de fãs do blog chamados Vitão, eu vou postar sobre os filmes que você realmente deve assistir antes de morrer. E não pense em Senhor dos Anéis, Harry Potter ou Titanic (a não ser que você... né). Começaremos,
Sak só:
1. Poderoso Chefão
  Eu nem preciso explicar porque esse filme deve ser assistido antes de você morrer, é óbvio, mas é óbvio mesmo.

2. O Iluminado
 
Duas coisas mostram pra uma pessoa normal, o porque de você ter que assistir esse filme: Jack Nicholson e essa imagem louca do Jack Nicholson
3. Nacho Libre
O filme tem o Jack Black, tem uma música do Caetano Veloso, comédia e nachos. Tudo isso junto torna-se mágico

4. The Warriors
 
  É o filme com mais pessoas feias por metro quadrado, nem o casal principal é bonito. Teve a melhor dublagem feita no Brasil. Esse negão na foto aí, que tá na esquerda, esse cara é de mais! Além de ser pura violência em amizade e de dar origem ao melhor jogo de Playstation 2!

5. Sin City
Apenas assista... nem sei como te falar pra assistir filme, afinal, como você ainda não assistiu?

6. Little Nicky, um demônio diferente
Adam Sanlder é filho do Diabo e de uma anja (que é aquela mulher do Legalmente Loira - não precisa assistir-, que eu nunca lembro o nome). Vamos lá: Diabo, Adam Sandler, Robert Scheneider (de brinde), uma loira muito boa como anja e Ozzy Osbourne, falta algum motivo pra você vê esse filme?

7. Borat
 
"Se eu compro uma porta nova, ele compra uma porta nova. Se eu pinto minha casa, ele pinta sua casa. Se eu compro um rádio relógio, me dou bem! Ele não tem dinheiro para comprar um" - Borat sobre seu vizinho
" A mãe vai botar um ovo!" - Borat sobre a reprodução judia
8. Ace Ventura
 
  Esse filme mostrou como a gringa realmente é burra! Como uma pessoa pensa que um rinoceronte deu origem a um humano! Tudo bem que é um humano bem rox e de topetão maneiro... mas também...
9. Falcão
Você pode até discordar, mas esse filme é ótimo. É o único filme que salva a Sessão de Sábado (progama que sem-serviços assistem quando não estão no Twitter) e tem o Stallone, barra?
10. Star Wars
  Tem o Harrison Ford, Samuel Motherfucker Jackson (ou Samuel L. Jackson para os íntimos), a primeira cena gay que foi lembrada por todo o sempre ("Luke, I'am your father!", "Noooooooo!"), criou o vilão mais rox de todos os tempos, tem o R2D2, tem o C3PO, uma princesa de headphone, origem de melhores jogos de Playstation 1 e 2; e ainda fez uma coisa inédita na indústria cimetagráfica, fez com que as pessoas começassem a ler, e isso logo no início do filme! com aquelas letrinhas rox. É de fato o segundo melhor filme de todos os tempos (o primeiro é Poderoso Chefão).
Pra finalizar o post, o vídeo mais rox, ultimamente. Assim que eu quero fazer exame de próstota...
Sak só:

Nenhum comentário: