5 de setembro de 2009

"Maldita inclusão digital" - disse Canela

Velho, eu não sei se falei aqui, mas o meu blog favorito nem é o do Marcos Mion, é com certeza o blog do Eu-Ri. Então, em um dia lindo de sábado, estava eu visitando o Eu-Ri, e vi o post do muleke piranha, Rafaelzinho do 15, um manolo que aprendeu a funfar no orkut, infelizmente. Mas o negócio é o manolo do gueto foi zuar na comu do Cruzeiro, e é claro q ele foi zuado, mas por quem ele foi zuado? Nínguem menos e ninguem mais que................................................................CANELA! Pra quem não sabe, Canela é manolo do gueto que fica jogando PES2009 comigo no final de semana, tem o apelido de Henrique e só joga com o Inter de Milão (e ganha sempre também...)
Sak só:
AGORA ACOMPANHE O MULEKE PIRANHA NO EU-RI É SÓ CLICAR AKI

Nenhum comentário: