17 de setembro de 2009

Não me diga... (post número 42!!)



Para comemorar o 42ª post, nada melhor do que uma ótima notícia de como o mundo finalmente está indo para o óbvio sem ligar para ser diferente sendo igual (entendeu?). Você que achava que a pior banda de todas era Ritual (vídeo abaixo), estava muito enganado. Aposto que você pensou duas vezes antes de dizer que Jonas Brothers era a pior banda de todas, e te dou dois motivos para não dizer:
  1. É moda gostar de música de menina, então a maioria da população mundial gosta, e ser contrário a maioria da população mundial aumenta as suas chances de ser lixado;
  2. E como eu já disse é música de menina, então provavelmente 98% (para não dizer 100) das meninas que você tá afim curte Jonas Brothers, vai arriscar?
  Mas agora você pode esquecer isso, pois Jonas Brothers foi eleita a pior banda do ano em uma premiação britânica! E todos sabemos que a música britânica geralmente é tão boa que é humilhante (afinal, tem como bater Queen, Rolling Stones, The Who, Sex Pistols e, até a grande influência dessa banda de menina, The Beatles). 
  Concluindo, finalmente o mundo parece estar andando no caminho correto das coisas, se livrando das modinhas. E de brinde, vai mais uma crítica: é moda agora ser gay? (continua no próximo post)

Agora,
Sak só:

Nenhum comentário: