10 de fevereiro de 2010

Isso tudo é simplesmente...

Simplesmente, eu não sei o que escrever, mas, sei lá! Deu vontade! Mas já vou logo informando que não garanto que as palavras a seguir prestarão de alguma coisa (se é que alguma palavra minha já prestou pra alguma coisa além de uma explosão nuclear em um planeta em outra dimensão...), pois, simplesmente, não sei o que vou escrever. Desculpa, caro atoa, mas farei você perder seu tempo com outra coisa fora do seu cotidiano.

Falarei de... não falarei de cult! Afinal, já ficou enjoado, e já conheci cults gostosinhas que agora eu tenho que respeitar se eu quiser alguma coisa alem do cult delas (não resisti à piada). Então falarei de punk? Não, eu curto punks (aliás, as ramonas são as mais gatas depois das góticas), não vou zuá-los, afinal, eles têm fama de ser mais fortes que o cult (quem não é? eu falei que não falaria de cult, foi mal)...

A esse ponto, você já parou de ler (percebe a falta de utilidade nessa frase?)... mas agora chega a parte interessante... eu estive pensando hoje "como uma pessoa pode ser suicida?", afinal, pra ela ser suicida ela tem que cometer suicídio, então, ela só tem a chance de ter sido suicida (inutilidade detected).

Já pensou como suprir os prazeres é bom? Afinal, para se livrar de uma tentação só cedendo à ela (boa cantada). Então, faça o caralho A4 com seus desejos mais imundos e seja feliz com a sua alma machucada (talvez isso tenha isso util detected).

Alguém me compra um Nutela? (algo realmente útil detected)

SÓ JÁ (post inútil detected)

3 comentários:

Unknown disse...

tem o amigo sacana: aquele cara que so sabe te encher o saco e voce nem sabe porqe ele é seu amigo, mas todo dia voce da oi, so pra ter o prazer de ter teu saco enchido

Unknown disse...

comentou no post errado, mas vlw kk, comentario aki eh mais raro que lado limpo do umbigo

Quitéria disse...

WOW!!! AMEI...O MAIS IMORTANTE É AMAR A TODOS..CADA UM TEM UMA ESSÊNCIA...BJOS