9 de março de 2010

O caralho a 4!

É meio glichê falar de amigos nos blogs, você pode colocar fotos de ursinhos bonitinhos, mandar um salve pra todos os manolos que conversam com você, etc. Mas e definir amigo? Você já fez? Não só naquela definição antiga de que amigo é o que se preocupa com você, mas no verdadeiro sentido da coisa, não entendeu? Continue lendo.

Primeiro vamos classificar os tipos de amigo que existem,

Sak só:

1. Amigo Doidão: Aquele que sempre topa quando você fala "Bora matar roubar um carro, correr até Brasília, matar o presidente?"
2. Amigo Cabeça: Aquele que quando escuta você dizendo uma coisa dessa pra alguem, logo te corta dizendo "Você vai acabar preso, com a vida acabada, cheio de filhos e com a consciência pesada"
3. Amigo Sessão da Tarde: Aquele que sempre fala de filmes com você, principalmente dizendo que "Baby, O Porquinho Atrapalhado mereceu o Oscar mais que tudo"
4. Amigo Ponto de Ônibus: Aquele que sempre tá lá no ponto pra reclamar do clima, do dia cansativo e, claro, para te falar quando é o próximo ônibus que vai pra P...
5. Amigo Nada: ele é o seu amigo, mas ele não sabe disso, nem ele, mas vocês são amigos.

Claro que existe outras milhões de classes de amigos, mas... EU NÃO TÔ COM SACO PRA ESCREVER TUDO AGORA! (brinks, falta de criatividade mesmo). Então, pularemos para uma outra etapa, mas qual?... Ah! Sim! Isso! Ao que se pode fazer com seus amigos!

Sak só:


1. Amigo Doidão: Roubar um carro, correr até Brasília e matar o presidente.
2. Amigo Cabeça: ficar calado e concordar
3. Amigo Sessão da Tarde: ficar calado e concordar mesmo quando ele elogia Baby, o Porquinho Atrapalhado.
4. Amigo Ponto de Ônibus: se informar sobre o calor que você está sentindo, sobre o dia cansativo que esse seu amigo acaba de ter e que você não se interessa, e, claro, se informar sobre quando vem o próximo ônibus pra P...
5. Amigo nada: diga oi.

Enfim, iremos dizer o que é amigo,

Sak só:


São relações íntimas de imenso afeto, MAS SEM SEXO! E por incrível que parilla, É A MELHOR COISA QUE EXISTE! Afinal, é amar alguém sem ser obrigado, amar alguém sem interesses, amar alguém sem que anta do seu lado sentimental arrume um motivo de vida ou morte ao ver dele (maldito lado sentimental! mal consigo ver seus movimentos!)

Só Já

Nenhum comentário: