24 de agosto de 2009

Cadê o Tio Beck?

Nada, nunca me abolou tanto quando eu vi uma notícia no G1 dizendo "Parentes e amigos comentam sobre o sumiço de Belchior" (uma coisa assim). PORRA!! COMO ASSIM ELE SUMIU?!?! Eu vi ele em um discurso político no início desse ano (apesar deu não saber se era ao vivo)...
Cara, eu sou fã do Belchior. Você tem noção o que é uma pessoa escrever versos como "Foi no medo de avião que eu segurei pela primeira vez a sua mão" e ainda escrever "Eu sou apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior". Ele é demais, simplesmente.
E eu realmente pensava em tatuá-lo na minha bunda, o que ficaria mais ou menos assim:

Então, como ninguém sabe que fim se deu o Tio Beck, vamos procurá-lo nessa imagem que peguei no site da Mtv:


Nenhum comentário: