13 de janeiro de 2010

Farpeie

Todos conhecemos aquele grupo de adolecentes eternos chamados Nerds. Aqueles caras que adoram Star Wars, são muito inteligentes, jogam Halo 3 e Call of Dutty (vide post anterior) e, acima de tudo, são inteligentes o bastante para não conseguirem se adaptarem na sociedade.
Sak só:

Geralmente, Nerds são aqueles que tentam se eturmar com a galera, mas seus papos se baseiam em Pokémon e Einstein (Se vocês não notaram, eu tenho traços nerds). Salvo algumas raras exceções, que conseguem se adaptarem, são as chamadas gostosas nerd, mas são tão raras que são chamadas de lenda. Provavelmente a foto abaixo é uma montagem:
Sak só:
ATENÇÃO!: Não confudem os filhos da puta denominados Cults (vide outro post) com os Nerds. Cults são viadinhos que se acham espertos por escutarem músicas lentas que geralmente nínguem suporta, lerem poemas não satíricos, terem os papos mais sem graças do mundo e ainda se acharem inteligentes o bastante para serem arrogantes; o Nerd realmente é inteligente o bastante para ser arrogante e costuma gostar de música boa (exemplo: Weezer). SER CULT É SER BÊBADO.

Mas, enfim: essa ladainha toda é pra dizer sobre um post que vi no Judão sobre um tipo de striptease eufêmico, um tal de Burlesque, feito baseado na série Star Wars. Convenhamos que adorei ver uma super gostosa vestida de Storm Trooper, mas é meio exagero do mundo dos Nerds farpear vendo os personagens do Star Wars.
Sak só:


SÓ JA

Nenhum comentário: