2 de maio de 2009

????

Esses dias pra trás, eu fiquei perdendo o meu tempo pensando sobre relatividade. É isso mesmo, eu fiquei pensando sobre relatividade. Já sacaram quantas coisas são relativas? Poderia fazer uma página somente com esse post citando coisas relativas. Uma coisa q é relativa é o relacionamento entre as pessoas, e até no fato de ser relativa ela já é relativa (?).
Realmente, não dá pra entender, eu ainda não entendi... Por exemplo: se vc tem um amigao ou amigona, ou uma namorada ou namorado, vocês se entendem muito bem, são todos muitos felizes e fazem a cara do Zacarias quando riem e talz; mas de repente isso começa a acabar, as piadas perdem a graça, aqla coisa legal q vc flw já não é legal, o seu carinho já é irritante, a cara de Zacarias já passa a ser cara de Dedé... e pq isso? Será q existe uma balança testando o nosso equilíbrio em relação com as outras pessoas? Não sei.

Às vezes é difícil sacar que uma pessoa já tá de saco cheio da sua cara de Zacarias e qr te ver mais é sem cara. Se vc é um chato de galocha q naum percebe q o seu "amigo" já tá de saco cheio de vc, seus problemas acabaram!
Compre agora mesmo o DVD "How to be a merda"! Com esse DVD você aprenderá a ser aquele cara descolado, vc aprenderá q pode flar de Física Quantica flando apenas "É mesmo" e responder perguntas de relacionamento flando apenas "Num é q é mesmo"! Pare de comprar óculos de sol, fazer chapinha no seu cabelo crespo, fazer aqle moicano, colocar aparelhos nos dentes q acendem luzinhas, fale apenas "É nóis e nunk eles" e pronto! Compre já o DVD "How to be a merda"! - Esse DVD leva o selo Chuck Norris de qualidade.

Mas enfim, largando a minha empolgação e voltando a falar de relatividade, vc já percebeu q vc sempre tem q impressionar? Haja criatividade companheiro!

Agora ria e tire um ft q vc ficará mais ou menos assim

Nenhum comentário: