9 de maio de 2009

Pressure!

Não deve ser novidade pra ninguem que aqui eu só assisto MTV, mas eu já tô começando a ficar realmente puto! Toda hora elogiam o Oasis ou Radiohead, mas essas duas bandas são uma merda, uma merda bem grande!
Eu até tentei gostar delas, mas não deu. Só sabem falar que elas são as melhores bandas em atividades, que revolucionaram os anos 90. Mas para pra pensar um pouco, anos 90 é a mesma época de Nirvana, Guns n' Roses e Pearl Jam por exemplo, dá pra entender?
Agora, a MTV também me enche quando baba ovo da Britney Spears (assim q escreve?), ela já um tanto de merda nessa turnê de agora e ainda tão falando da Spears como se ela fosse o Ronaldo. Mas alguma coisa me diz que os lambe-cus da MTV são os poderosos, pois dá pra ver pelos comentários de alguns VJs que eles estão doidos pra cagar esses caras de cima a baixo, mas alguma coisa os impedem.
Pq não puxar saco de bandas boas como Strokes? Afinal, Strokes é ou não a melhor banda dos últimos tempos?
Agora eu qria viver na época do Mini Vanilli, como será que esses lambe-cus fizeram para desmintir todos os elogios que deram para essa dupla. Mas afinal, eles fizeram o melhor clipe da história, com a melhor coreografia e ainda muito viciante. Saca só:

Nenhum comentário: