17 de maio de 2009

Na minha escola não tem personagem, na minha escolta tem gente de verdade!

Diário de bordo: 15 de maio de 2009 - eu num enjoo dessa tosquice! :F

Quando deu 18:40, a hora de começar o Congresso Jovem (evento do 1º ano em que viramos a noite com atividades divertidas na escola), eu não estava na escola, estava esperando a bicha do Lucas passar o fio dental. Chegamos por volta das 18:50 então.
Todos animados, doidos pra ficar a noite inteira acordado (é tosco mesmo...) e pra acabar com boa parte de nossa animação, pimba! Palestra com duas horas! Mas antes de começar a palestra pra valer, algumas meninas dançaram com os antigos xortinhos da escola :9, ah díiça!
Depois de horas de gincana, e confesso q algumas bem xatas, finalmente nos liberaram pra curtir a madrugada! O futebol de sabão foi sem dúvida o melhor de tudo, só fico com dó de ter caído com o joelho em cima de uma parte naum muita agradável do Vitão, mas o triste mesmo foi que eu não tomei uma ducha depois do futebol e fiquei assado, mas agora tah de boa.
No final do congresso, o diretor da escola foi encerrar com alguns de seus discursos, mas eu nem ouvi, durmi o discurso todo (tbm era pedi de mais pra eu ficar acordado depois de uma noite acordado e com um discurso "sensacional" entaum...), entretanto eu perdi a melhor parte do congresso por isso:
Sérgio (diretor): Luís, vc sabe q existe um problema entre nós, num eh?
Lúis Otávio (24): Com certeza.
Eu: Bocãããããão... Zzz...
Depois de tudo, fui embora e fiquei na porta da casa do Matheus conversando com ele, o Lucas e a Iasmim, pena q somente o meu corpo tava la, minha alma tava em cima da minha cama. Durmi então de 9h às 20h.
Saca só as fotos:
Perceba como eu fico feio tirando foto com a Sara e como eu fico bunito tirando foto com o Thiago, sab como é neh, tira ft com gente feia é oq é.

Nenhum comentário: