21 de maio de 2009

Quantos micos você já pagou hoje?

Eu não sei quantos eu paguei (vamos combinar que não muito agradável de contar), mas eu sei que pelo menos um eu paguei. Hoje na aula de inglês, Igor e eu tivemos que representar uma cena típica de um relacionamento: o marido chega tarde e a mulher o pega na alta; o triste é que eu era a mulher (perdi no pedra-papel-tesoura...), e ainda tive que fazer uma voz feminina, o que é muito difícil pra mim que tenho uma voz tão grossa que sou quase fanho e ainda em inglês! Mas a representação saiu assim:

Eu (muié): Hi dear
Igor (ômi): Hi my love! How are you?
Eu: I'm fine, so fine. Where were you?!
Igor: In the office, my flower.
Eu: Who were there with you?!
Igor: Nobody baby, nobody.
Eu: How can you say lies to me?! T.T
Igor: I don't say lies to you, my love. I'm late because I bought some flowers to you.
Eu: Oh really?! You're so good! I can't believe me, you never can't lie to me.
Igor: I know baby, I know...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foi incrível eu interpretando uma mulher e com uma voz fina ainda kk Interpretamos tão bem que deveríamos estar na Malhação pegando aquelas minas (melhor que isso só mais disso :P).

Mais o maior mico do dia não foi meu, foi esse aí:

Saca nos Roberts ai atrás (Sara, Ana Paula, Flávia e Matheus). Foi mais ou menos assim:
- Todo mundo olha pra camêra!
A Gleyca olha pro outro lado dando de diferente... kkk

Nenhum comentário: