4 de junho de 2009

Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro...

Hoje conversei com uma antiga amiga com quem eu não conversava há muito tempo. Assim como nas nossas antigas conversas eu perguntei se tava tudo bem, e ela me disse que não, coincidentemente também não estou nos meu melhores dias e respondi a mesma coisa para ela quando me repetiu a pergunta. Fiquei muito triste em saber o que tinha acontecido com ela, e de fato o ex dela é um tremendo zé butão, mas vi que ela demonstrou uma certa confiança de que tudo iria melhorar já que ela terminou com o tremendo zé butão.
Mas quando ela me disse q tudo ia melhorar por ter terminado com ele me veio a aparentemente simples pergunta "Será que desistir de alguém é o caminho mais simples para parar de sofrer?". Ainda não respondi a pergunta... Mas saca só: se você gosta de certa pessoa, seria certo terminar com ela, desistir dela só pra parar de sofrer?
Eu de fato tento esquecer alguém e não consigo, mas acho que to chegando lá... apenas não desistir por causa dessa pergunta: se eu realmente a amo, eu posso desistir de tudo? Cheguei à conclusão que eu de fato a amo, porém, é uma coisa que age muito sobre condições. Eu deixo de amá-la toda vez que ela me destrata, mas apenas com um simples sorriso ou um "oi" eu já volto com todo o meu amor para ela. E só sei flar a simples fala: Eu quero, eu quero e eu quero.
Olha, eu sinceramente acho que o eu estou tentando entender o porque de tanto sofrimento, falar sobre ele aqui nesse post e com certeza acabar com ele. O pior é saber que amanhã vou ter que aturar o Vitão me chamando de emo (grw), mas emo sofre de graça.

Nenhum comentário: