19 de junho de 2009

Eu queria tanto encontrar uma pessoa como eu, alguém que eu posso confessar alguma coisa sobre mim...

Pense você no planeta Terra (aquela coisa azul onde você vive e tá nem aí pra ela), agora imagine aonde você está, mas use a mesma escala que você usou para imaginar a Terra. Então, aposto que você quão pequeno você é em relação aonde você vive. Agora pense no Universo (aquela coisa aonde fica o planeta Terra, você, as canetas esferográficas e tudo que você conseguir imaginar), agora imagina a Terra nesse Universo todo, viu quão pequeno seu planeta é em relação ao Universo. Então lembre de você e imagine você nesse Universo todo, quantas coisas você influencia nessa imensidão? Pois é... triste não.

  Dizer que a vida só acaba quando se é esquecido significa, que você vive até quando você influencia. Se você influencia a humanidade toda (pois só ela pode te conhecer e lembrar de você ao mesmo tempo, ou não) e de repente para de influencia-lá, você morreu. Mas pense nas demais coisas que você não influencia, você já está morto para elas, sua vida não faz diferença para elas.

  Acredite, influencie e seja lembrado, não morrerá tão cedo.

  Imagine o sentido da vida como uma equação (já que a Matemática é a nossa única certeza - já falha -, vamos usá-la). Vamos usar a equação toda (que é imensa, tanto que nem eu sei, nem você sabe e Chuck Norris esconde) como se fosse somente X. Então X=42, não queira saber porquê (você já sabe, mas não se lembra).

 

 

 

Nenhum comentário: