30 de junho de 2009

Think about

Em momentos vacilões eu visitei uma página para ler meu horóscopo e por incrível que pareça ela me explicava de um jeito que me fez acreditar. Saca só:
"Em Gêmeos, podemos encontrar a manifestação viva do poder da linguagem. Gosta de vive em sua própria mente, dialogando consigo mesmo e adora especular. E um de seus maiores objetivos é conhecer a verdade." (site Ego)
Por incrível que pareça eu sou assim mesmo, sou tão assim que escrevo um blog pra falar do que eu penso.
Mas esse lance de horóscopo não é uma coisa certa (assim como todas as coisas que estão sobre a Terra e um pouquinho mais), entretaaaaaanto, serve para que você pense um pouquinho sobre as coisas da vida de uma outra forma, pois sempre que você quer esses sites de horóscopo dão conselhos e ensinam fundamentos interessantes para o bom relacionamento. Porém, tem quase uma semana que o meu tarô diário fala pra eu me conter e eu tô louco pra soltar os cachorros.
Eu aconselho, na moral, esse site aqui http://horoscopo.ego.globo.com/.
Outra coisa, eu não sou gay, olho o horóscopo por diversão e para aprender algumas coisas diferentes.

Nenhum comentário: