3 de julho de 2009

Joana e Adamastor

A história a seguir é baseada em fatos reais, mas os nomes das personagens foram trocados pelo querer do autor.

Adamastor era um cara como outro normal, mas era idiota a ponto de se levar pelas emoções e nunca pensar certo na hora certa, e por esse grande e constante vacilo acabou conhechendo Joana. A garota queria apenas atacá-lo, e ele queria apenas se defender. Mas a "guerra" entre eles foi crescendo e se transformando em uma bela amizade.
Infelizmente, o grande vacilo de Adamastor o atacava mais uma vez e acabou se apaixonando por Joana. A garota nunca tinha se sentido apaixonada, e o garoto já estava cicatrizado por outras demais paixões anteriores e temia sempre pela sua obseção. Adamastor adorava ver os olhos desconfiados de Joana, escondidos atrás do fichário; adorava também o modo com que Joana mordia os lábios de leve, e também o medo que ela sentia da mãe caso ela estivesse os observando- apesar de estarem apenas conversando.
No aniversário de Joana, Adamastor não se conteve e fez um dos maiores sacrifícios considerados por ele - gastar o seu dinheiro com outras pessoas sem receber em troca. Seu dinheiro e seu egoísmo não deixaram o garoto comprar alguma coisa cara, mas ele se encantou por um objeto simples. Não se atrazou em entregar o presente, nem mesmo esperou o dia seguinte e logo na mesma tarde foi se encontrar com Joana. Os dois trocaram sorrisos como se fosse a primeira vez (o que de fato era) e nunca se sentiram tão bem.
Adamastor estava em seu auge de sandice, nunca se sentira tão bem e quis reperti quando ouviu Joana dizer que iria comprar um objeto da mais nova moda. Não tardou e o garoto já entregou a nova moda à sua nova amada. Mas como já não era novidade, o "pouco caso" veio à tona, e Adamastor não estava preparado ainda para isso. E por mais uma vez o seu grande e constante vacilo o atacou, deixando-o triste e entediado.

Continua...


Nenhum comentário: