20 de julho de 2009

Feliz dia daquel manolo que você confia!!

Dia 20 de julho, dia do amigo!

Saudações intergaláticas para todos os amigos, para todos que tem amigos e não tão sozinhos nesse mundo (exclui uma porrada de gente, mas que se dane)!

Vou escrever abaixo o nome de todos os amigos e amigas que tenho e ao lado as frases que eu costumo falar com eles(as), se te exclui é porque você não é meu amigo ou porque te esqueci, não coloquei familiares (todos são):

  • Mário Júnior (Prefiro jogar Dragon Ball)
  • Gabriel de Caratinga (Bora?)
  • Vitor Oliveira (Vitãããão!!)
  • Lucas Rodrigues (Cabeludo seu frango!)
  • Gustavo Henrique (Piteco, quem tá na Playboy?)
  • Henrique (Ô Canela. qual pc é melhor aqui?)
  • Tiago (Ô Leozim fez o dever? Mas que bosta em, nem pra você me passar)
  • Iasmim Miranda (Ô Iaiá, me empresta o dever de química?)
  • Guilherme Coura (Ô Bigode, topa correr de cueca na rua?)
  • Ana Laura (POWER RANGERS!!)
  • Mariana Melo (Bocão!!! Bocãããããããão!!!! Ô suuuuuuurda!!!! (ela nunca escuta))
  • Testa – cara eu não lembro o nome dele… (Já ouviu o novo CD dos Móveis?)
  • Laura Zimmerman (Novidades? É eu sei que você nunca tem)
  • Leine (Cai não Leine)
  • Daniele (Tipo, ela chegou e sentou do meu lado… que merda, Dani) – Ela sabe do que eu to falando.
  • Gabriel Castro (Acorda Shevs!)
  • Matheus Freitas (Ô Tchola seu Zé Buceta, precisava falar que eu não fiz dever?!)
  • Lucas Sousa (Cuecão no Thiago!!!)
  • Lucas (Ô Luquex cala a boca!)
  • Isabella Temponi (Você tem poney? A Isabela Temponi)
  • Luís Otávio (Feliz aniversário Luís!)
  • Ana Luísa (Bom dia, durmiu bem?)
  • Jésthefany (Ai Jes, é ainda é aquela menina)
  • Igor Sownsnowsky – assim que escreve? (Cala a boca Igor!)
  • Luísa Guerra (Tá xujinho?)
Se eu te esqueci foi mal, acabei de acordar (dale férias!!).

Confiram o álbum de foto dos amigos do Benga!!!!!!! (One, two, three little bengas…)
http://www.meualbum.pt/Convite=77HS8SQR

Nenhum comentário: