3 de julho de 2009

Adamastor e Joana - parte 2

A história a seguir é baseada em fatos reais, e os nomes das personagens foram trocados pelo querer do autor.

A nova moda fora descartada por Joana, e Adamastor se sentiu péssimo, como nunca se sentiu antes, mas se aliviava na sua maldita esperança. E a cada olhar que se encontrava, o tolo via o mundo cor de azul que tanto sonhava; e a cada fora via o inferno como alívio.
Adamastor não via maldade, via amor e serenidade, entretanto, Joana só demonstrava o contrário. Se o garoto dizia "Te amo", a garota dizia "Foda-se", mas fazer o que se a maldita esperança agia.
Adamastor decidiu esquecer Joana, mas você se lembra do grande e constante vacilo? Ele não foi embora, pelo contrário se juntou à esperança, aumentando sua força. E por essa grande "conspiração", o garoto via pequenos detalhes que são tão comuns em qualquer relação (seja amorosa ou não) como detalhes escondidos pela garota que foram soltos sem-querer, e é óbvio que ele via como benéfico para ele.
Em um dia como outro qualquer, Adamastor se divertiu com alguns amigos- mesmo com Joana na cabeça e no coração -, quando um amigo disse coisas que ele não pôde acreditar, mas sentia que era verdade e quando viu as provas, sentiu que eram verdadeiras, só pensava em bebida, ou em qualquer outra perdição.
Adamastor se tocou que a sua esperança - a qual considerava tão bela - não passava de uma teimosia, ou de uma simples pirraça que o cegava contra verdade.

Como vai terminar? Dêem sugestões.

Nenhum comentário: