13 de julho de 2009

I know it's only Rock N' Roll but I like it!

Hoje foi de fato um dos dias favoritos da minha vida. Chegar em casa, ligar a TV e ver um clipe do Strokes seguido de Smashing Pumpkins, Libertines e AC/DC foi maravilhoso. Tudo isso porque a MTV dedicou toda sua progamação para o Dia Mundial do Rock. O Mulishow também dedicou, mas as vezes que liguei no canal estava passando clipes Emos ou "Don't worry be happy", mas eu perdoo a emissora, afinal ela vai passar tudo que eu queria ver, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso Ao vivo!!
O Dia Mundial do Rock é um dia tão foda, que fez a gente esquecer a morte de Michael Jackson, além de ser no dia 13 (meu número favorito), e é tão foda por que só tem uma vez por ano.
Pra descontrair eu vou fazer o meu top top de todas as músicas do rock:
1- Ironman - Black Sabbath
2- Under Pressure - David Bowie e Queen
3- Boby Brown - Frank Zappa
4- I Wanna Be Sedated - Ramones
5- You Only Live Once - The Strokes
6- "Índios" - Legião Urbana
7- I Can't Stand The Rain - Janis Joplin
8- Paint it black - Rolling Stones
9- Starman - David Bowie
10- Cherub Rock - Smashing Pumpkins




NOVIDADE
: MAGUILA VIROU CANTOR!! NA MORAL.

Nenhum comentário: