14 de junho de 2009

Toca Raaaaauuuuuuuuuulll !!!!

Ontem eu passei mal, muito mal mesmo, mas muuuuuuuito mal. Então, estávamos meu tio e eu na rua quando bate uma vontade louca de vomitar. Meu tio: "Segura aí meu filho, vamos ali no bar que você usa o banheiro de lá", fomos e eu naquele desespero louco. Quando eu fui entrar dentro do banheiro, um homem entra na frente (FDP!!!) e logo após sai com um sorriso no rosto. O sorriso era por causa do brinde que deixou pra mim (preciso dizer qual é o brinde???). Procurei uma descarga pra jogar o tal brinde fora, e nada de descarga, aé então já era RAUUUUUUUUULLLL JUUUUUUUUCA (sons de vômito).
O banheiro do bar ficou imundo (claro), quando saí o meu tio tava rindo de doer a barriga do lado de fora e mais um infeliz (o bicho azarado) já entrava no banheiro. Olhei pro meu tio e disse "Vambora!!" e saímos correndo como se tivéssemos com vontade de vomitar em outro banheiro.
Nojento, não? Mas acontece todo dia com milhares de pessoas...

ATENÇÃO: O que você acabou de ler é TOTALMENTE inútil para a sua vida e TOTALMENTE aquela coisa que você pensou agora (não diga o que você pensou agora, comente :D).

Nenhum comentário: