19 de abril de 2009

Amizade no padrão Globo de qualidade

Benga: Qualé Vitão, já deu?
Vitão: Tá falando com seu pai não rapaz?
Benga: Cala a boca seu viado!!
Vitão: Viado é o cú da cachorra!!
Pensamento do Benga: Puts Grila, esse cara é muito gente fina, parceirão.
Pensamento do Vitão: Se eu fosse mulher eu dava pra esse cara...

É incrivel como amigos se tratam, os amigos q se tratam bem são, normalmente falsos, e os q te tratam com certa ignorância, normalmente, são seus brothers ou sisters (depende do ponto de vista q vc tem da peste). Tenho bons amigos como: Cabeludo, Testa, Vitão, Bigode, Junin, Gabriel, Vitor e mais e mais. Todos eles eu trato como no exemplo acima, e nem ligamos cara, acho q se fosse assim seria diferente:

Benga: E aí Vitão, tudo bem?
Vitão: Ah cara, tá tudo otimo e com vc?
Benga: Q bom, comigo tbm tah uma blz, vc emagreceu?
Vitão: Vc notou?
Pensamento do Benga: Olha q bostão, até acha q emagreceu kkkk q troxa.
Pensamento do Vitão: Seu fosse mulher eu dava pra esse cara...

Entende, naum da pra tratar amigo bem, se tratá-los bem eles vão entender errado. E isso é por simples costume... Isso tudo é uma maravilha, o único problema é quando rola uma confusão e fica assim:

Benga: Qualé Vitão, já deu?
Vitão: Tá falando com seu pai não rapaz?
Benga: Cala a boca seu viado!!
Vitão: Viado é o cú da cachorra!!
Pensamento do Benga: Puts Grila, q mala, eu vou matar esse cara!
Pensamento do Vitão: Se eu fosse mulher eu dava pra esse cara...

I like it!

Passagem do Guia do Mochileiro das Galáxias:
Amizade - Muito complexa. Grandes filósofos já pensaram sobre o assunto e chegaram a conclusão q eh bem melhor beber uma Dinamite Pangalática ouvindo um poema dos Vogons do que pensar sobre o assunto. Talvez seja uma relação afetiva sem sexo, ou com ele talvez, depende do ponto de vista. Realmente é complexo, afinal vamos tomar uma Dinamite Pangalática e ouvir versos Vogons?

2 comentários:

Unknown disse...

afffffff!!!!!!!!!!!!!!
os pensamentos estão invertidos.....

Matheus disse...

Que conversa essa em!!!!kkkk