22 de abril de 2009

"Oooo sempre o mais do mesmo...



...Não era isso mesmo que você queria ouvir? A bondade sua me explicar com tanta determinação exatamente o q eu sinto, penso e como sou, eu não sabia que eu pensava assim"

É incrível como toda vez q eu empolgo eu acabo tomando na fuça, mas sab oq eh bem no meio da fuça, dobra. Empolgo com "casos", pronto levo um fora clássico; empolgo com banda, aí é tanto trabalho q a coisa realmente naum anda como qremos; e infelizmente empolgo com amizades, e vejo q a coisa naum eh assim como a gente pensa, mas tbm não são com todos amigos... por isso já dou minhas saudações ao Vitão, Testa, Junin, Gabriel e Cabeludo pois já me aturam por um tempo acima da média (ainda naum acredito q eles existam, são realmente de mais).
Mas tem um ponto na amizade q acaba complicando tudo no esquema, o ponto do melhor amigo, como classificá-los? Naum se comoi, mas sei qm são, e espero q eu realmente saiba. Você não pode simplesmente ir pelo quesito tempo, ou pelas coisas q jah fizeram por ti, tem q pensar o seguinte "com quem eu gosto de estar? pq?", se vc consegue responder a primeira e responder a segunda sem medo, entaum vc sabe qm são seus melhores amigos.
Meu blog tá na boa um porre, três tópicos com o mesmo tema, cacete!
Amigos novos, nunk são os melhores, vc ainda não os conhecem o suficiente.

Agora q tem umas coisas q a gente tem q contar até três pra rachar a taguara, oh se tem. Tipo: um cara chega pra vc e fla q o mano eh melhor amigo dele, vc pergunta pq, ele responde "o cara eh muito gente fina, chegou numa mina pra mim".- AÍ VC PODE GRITAR: "AÊ O SEU RRIDÍÍÍCULU!!!! OTÁÁÁRIU!!!!



--- Só o refrão tem a v com o post




Nenhum comentário: