20 de abril de 2009

Não entendo o terrorismo, falávamos de amizade?

É chato sim ver dois posts com o mesmo tema, mas é estou chateado com algumas coisas q vem acontecendo e decidi falar um pouco sobre isso. Caro leitor, já aviso que não pretendo citar nomes nas palavras q a seguir.
Ultimamente minha melhor amiga vem fazendo coisas q me faz duvidar se ela realmente minha melhor amiga. Ela fez algumas coisas q eu não apoiei e agora ela ta chateada comigo, eu tentei ser legal com ela pra fazer as pazes, entretanto, levei uma fla de ignorância (aff!). O pior de tudo é q achp q é só comigo... Ano passado ela me escreveu uma carta, flando q gostava muito de mim e isso foi quando estavamos nos tornando melhores amigos, aí sempre que eu to chateado eu leio a carta (agora dá pra vcs entenderem pq esta tao acabada), mas hj quando eu leio grito "mentira". E será que é mentira mesmo? Será q foi tudo em vão? Será q vamos conseguir vencer? Sei lá.
Se ela tah lendo esse post eu qro q ela saiba q eu a amo muito, mas do jeito q as coisas andam as ideias mudam...
Mas outra pessoa q num venhu entendendo já faz um tempo eh outra amiga minha, a diferença dessa amiga pra outra eh q eu me apaxoinei por essa. É difícil apaixonar pra valer e quando se apaixona de verdade é tão duído, q merda naum?
Entretanto, tem outra pessoa que ainda bem não é meu amigo e eu o entendo bem (eu acho), mas acho q ele num entende direito oq a gente fla...
Qria ter um cachorro, é mais fácil ser amigo dele, já q naum fla.


Passagem do Guia do Mochileiro das Galáxias:
Amizade - vide post anterior.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu cito os nomes depois!!!!!!!!!!!!