24 de abril de 2009

Because I'm having a good time!

Terça-feira, 21 de abriel de 2009. - Q tosquice...

Estavamos no Xiang, Joel, Cabeludo, John, Planta (foi mal Matheus kk), Fael, Duda e eu. Se você percebeu, só tinha a Duda de menina, tadinha, ficou sozinha lá, até tentamos enturmá-la, mas foi difícil - porém, eu acredito q ela não se sentiu tão sozinha assim, ou se sentiu, desculpa :D. Entretanto, a Duda é bem gente fina, olha q ela já tinha me chingado antes! kkk
O doido do Fael pediu duas porções de filé com fritas pra galera, puts grila! Nem eu e o Vitão daríamos conta disso! Mas o resultado disso foi muito bom:

O Joel até hoje tá flando na minha orelha sobre as bobeiras q eu e o Fael flamos perto da Duda, kkk, fazer uq né? Mas cara, a gente tentava enturmá-la, só q o Fael e eu flamos de pokemon a cada meia palavra ou se não flamos merda.
Enfim, foi um ótimo último dia de vida (o dia seguinte era Reunião de Pais), comemos, flamos merdas, flamos mal dos outros, contamos piadas... e mais uma porrada de coisas legais.
E pra finalizar o post: Duda, o braço sarou? kk

Baixem a música abaixo, é o funk mais legal q existe e eu nem gosto de funk!
http://rapidshare.com/files/225268497/funk_do_brux_o.wav.mp3

Nenhum comentário: