18 de abril de 2009

The legend begins!

Caraca... q coisa de nerd sem serviço... mas eu até q gostei da idéia de escrever um blog. O nome do blog é um resumo do motivo do porque deu fazer isso, a tentativa de acabar com o tédio, eu num vou matar ninguem pra isso (como no Death Note- assistam) entaum decidi fazer um blog memo.

Hj foi bem interessante, como todo sábado foi tediante... assisti aqle "Sim, senhor" com o Jim Carrey e adorei, tanto pq tinha a o Jim Carrey quanto pq tinha a mina q fez a Trillian McPhillian (Guia do Mochileiro das Galáxias- leiam). Finalmente escolhi um novo nome pra minha banda, será "There isn't vacancy for more boys in the band", fiquei bitelo, mas ficou legal, num sei se vai pra frente, mas eu tento.

Não é segredo pra ninguem q a base do meu gosto musical eh Legião, Cazuza e Raul, porém, ultimamente eu não tenhu escutado nenhum desses tres, fui pra um caminho totalmente inverso. Tô escutando agora "Cansei de Ser Sexy", "Ting Tings" e "Yeah Yeah Yeahs"... muito diferente mesmo, mas é muito bom mesmo. Acho q um pouco de eletronica num faz mal a ninguem e a batida do Ting Tings eh ótima, eu sugiro a todos q escutem... mas nunk se esqçam q Ramones é o q há.

Bom, eu num tenhu mais nada pra flar, ah naum ser "Mion e Marimoon se cuidem! Vou passar vcs rindo" Juáaa. o blog do Mion eh muito bom, qm quiser dá uma zoiada vai em www.mtv.com.br/marcos mion. Mion me fez comprar esse boné

A foto tá muito gay, mas o boné é mais gato q brigadeiro.

Momento do Guia do Mochileiro das Galáxias:
Conceito de Artes - Simplesmente não existe, pois se arte é o reflexo do Universo e não existe um espelho tão grande, simplesmente naum existe.

Um comentário:

Guilherme Coura disse...

Chuck Norris aprova esse post